segunda-feira, 9 de maio de 2011

- talvez...

eu tenha escutado tudo o que eu mais queria ouvir. talvez, eu tenha escutado oque eu mais temia ouvir. estava conseguindo, superar a distância que havia entre nós. estava conseguindo, não precisar tanto de você, não me importar muito com você. mas derrepente você volta como se nada tivesse acontecido e tudo que eu sinto volta a tona. e agora tudo que eu mais quero nesse momento é estar do seu lado, a cada segundo. é poder pensar em você a todo instante, é poder dizer que ainda te amo. 
                                                                    anacarolina.b
                
 ' Eu tenho esperado por tanto tempo para apenas abraçar você  .                    

                                                                         - Avenged Sevenfold

Nenhum comentário:

Postar um comentário