sábado, 21 de maio de 2011

Get It Right ♪ .

  - o que foi que eu fiz? queria poder fugir desse navio se afundando. só tentando ajudar, machuco todo mundo. agora eu sinto o peso do mundo sobre meus ombros. o que você pode fazer quando o seu melhor não é bom o suficiente, e tudo que você toca desaba. porque minhas melhores intenções continuam fazendo uma confusão de coisas. eu quero apenas corrigir isto de alguma forma mas quanto tempo vai levar ... oh quantas tentativas serão necessárias. para acertar ... para acertar. será que eu posso começar de novo, com minha fé abalada? porque eu não posso voltar atrás e desfazer isso? eu só tenho que permanecer firme e encarar os meus erros, se eu ficar mais forte e mais sábia. eu vou passar por isso .
                                                   
                                                                     '- Glee .

Nenhum comentário:

Postar um comentário