domingo, 15 de maio de 2011

'- remembering ...

                 ' hoje parei pra pensaar nas escolhas que  me trouxeram até aqui e cheguei a conclusão que não me arrependo de nada. nem de ter perdoado quem não merecia, de ter chorado por quem não estava neim ae pra mim, de ter me apaixonado por quem não deveria, de dar risada até doer a barriga, de dizer coisas sem pensar. sei que tudo que eu fiz e não fiz, me trouxeram aonde estou hoje. posso não ser a melhor pessoa do mundo, posso não ter os melhores motivos pra ser feliz, mas tenho o SUFICIENTE para acreditar que a felicidade que eu sinto é o bastante pra seguir em frente. sei que tuudo que vivi, que todas as pessoas que conheci me ensinaram coisas boas, e isso eu vou levar pra sempre no meu coração. mesmo que por algum motivo bobo ou não, não tenha mais essas pessoas perto de mim.
' e se eu pudesse voltar no tempo e mudar alguma coisa? '
- eu faria tudo exatamente do mesmo jeito . ><

                                                                   
                                                                     ზ   anacarolina.b


   -  Já não me preocupo se eu não sei por que. Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê .

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário