terça-feira, 31 de maio de 2011

então vem ..

          -  então vem que eu quero amar você sem ter os pés no chão, dona dono do meu sorriso te trouxe essa canção. contigo quero me perder, num sonho em que te guardei. meu mundo ficou mais bonito, desde que te encontrei. tapete, mãos e pés, noite, chuva, sorriso, você é o resumo de tudo que eu preciso. sol na madrugada que esquentou o meu colchão, lua, gota e sol te mostro como é bom dois corações embalados na batida, no mesmo compasso que alegrou a minha vida. se tudo fosse como eu quisesse, você estaria aqui. se tudo fosse como eu quisesse, ninguém precisaria partir... sempre é difícil, te olhar e não poder te guardar em meus braços e a vontade de te ter aumenta cada passo que eu dou longe de você...meu coração dispara, já nem me importo mais, pode rir da minha cara mas o bem que você me traz, não encontro em mais ninguém com você vou mais além.. aí, eu ouço a tua voz e o resto fica mudo, minha boca não sabe te esquecer. se meu erro é te querer, erros sem me arrepender. então vem que eu quero amar você, sem ter os pés no chão, dona dono do meu sorriso te trouxe essa canção. contigo quero me perder num sonho em que te guardei, meu mundo ficou mais bonito desde que te encontrei... .
   Te Trouxe Esta Canção - Mateus Alves

er , tou viciada nessa música :// kkkk .



Nenhum comentário:

Postar um comentário