segunda-feira, 16 de maio de 2011

' pequenas coisas ...

' as vezes sinto como se nada fosse dar certo, sinto vontade de desistir de tudo e sumir de todos. mas atitudes de pessoas que realmente gostam de mim, afastam todos esses pensamentos da minha cabeça. um abraço no meio do corredor, um beijo na testa, uma brincadeirinha idiota na sala de aula, uma piadinha sem graça, um " eu te amo " no meio de uma conversa, um sorriso, um aperto de mão, um sms no meio da madrugada. são coisas tão simples, mas que quando vêem de coração são o bastante pra me deixar mtt feliz, é o bastante pra eu ter certeza, que por mais sozinha que eu me sinta, por mais pensamentos negativos que eu tenha, eu não estou sozinha de forma alguma. são pequenas coisas que não vieram como brinde de nada, não precisei comprar, mtt menos pegar de alguém. foram sentimentos que cresceram no dia-a-dia, que eu cativei com as minhas atitudes. e que concerteza guardarei pra sempre, hoje eu só tenho a agradecer as pessoas que me fazem bem todos os dias


                                
     -  as pequenas coisas que você faz por mim estão me conquistando .
                          
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário