sexta-feira, 8 de julho de 2011

' Exatamente como você é ...

'- quando eu vejo o seu rosto não há nada que eu mudaria, pois você é incrível exatamente como você é. e quando você sorri. o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo.. pois, garoto, você é incrível exatamente como você é. os lábios dele, eu poderia beijá-los o dia todo se ele me permitisse. a risada dele ,ele odeia, mas eu acho tão sexy. ele é tão lindo, e eu digo isso pra ele todo dia. o você sabe, eu jamais pediria para você mudar alguma coisa. se a perfeição é o que você busca, então continue assim. então nem se preocupe em perguntar se você está bonito, você sabe que eu vou dizer.   '

                                                     
                         /Bruno Mars .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário