sábado, 9 de julho de 2011

' drafts..

.. e doí tanto, saber qe tudo talvez seja ilusão. queria ter forças pra me afastar de você, antes que fosse tarde demais. mas talvez já tenha passado da hora. talvez sempre foi tarde demais.. são coisas qe não deveriam ter acontecido. doí mais ainda saber, que talvez seja verdade e que acabe de uma hora pra outra. não sei mais em que pensar , porque quando fecho os olhos a ÚNICA coisa qe me vêm a mente é você >< . é tão estranho depois de tanto tempo , sentir uma coisa tão forte, tão bonita e ao mesmo tempo tão errada ;/ . não sei se sou forte o bastante, pra continuar desse jeito. mas também não consigo, pensar em me afastar de você. porque toda vez é tão difícil? porque quando parece que tudo está indo tão bem é como se jogassem um " balde de água fria " ... não sei mesmo o que pensar de tudo isso, minha cabeça parece qe vai explodir ;x , todas as vezes que penso em me afastar, em não te atender mais.. a vontade de estar com você, de falar com você , de sentir você mais perto de mim, aumenta ..

 ზ   anacarolina.b


- eu quero uma explicação simples. o que eu estou sentindo por dentro ?  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário